Princesa: Jurema

Mediunidade: 1º Mestre Jaguar Sol (JS)

Falange de Mestrado: Deste Amanhecer (DA)

Povo: Aruã

Continente:

Ministro: Arakém

Prefixo: Koatay 108

Classificação: Trino Herdeiro Presidente Triada / Estrela: Harpásios

Posição: 2º Trino da Chave de Tapir

Estrelas Extras: Arcanos

Raio de Força: Adjuração Rama 2000

Cavaleiro da Lança: 1º Triano Verde

Plano: Randyê

Turno de Cavaleiro: Reilly

Turno de Trabalho: Ajouros / Posto: Cavaleiro

Herdeiro (Trino Sardyos): Não

Escrava: Yvone (1ª Dharman-Oxinto antes da Dinah)

Padrinho:

Madrinha:

Sub-Classe 1: Instrutor de Mestre Jaguar

Sub-Classe 2: 

Lança: Verde

Herança:

Falange Missionária:

Canto: Individualidade

Turma: de Arakém


Informações Complementares:

• Reencarnação de Leônidas, rei de Esparta na guerra das termópilas (segundo Tia Neiva);

• Partia do 9° e com -0-X-0-X-0- // -X- do meu 5°;

• Poder Iniciático-Executivo de Koatay 108;

• Afinidade com Pai João de Enoch (o Executivo);

• 1º Canto da Individualidade (por Tia Neiva):

Meu Mestre Reino Central! Eu, (emissão). Oh poderoso Aton! Oh, grandeza infinita dos Ramsés e de Amon-Rá! Poder que me faz ficar em teu Santo Reino e que ora busco a centelha viva que me faz acender a chama iniciática da vida e do poder iniciático do amor, do meu amor, do nosso amor, do amor incondicional de nossa Mãe Koatay 108, que em Cristo Jesus me faz representar Esparta! Meus reis peloponenses, que seguiram o grande Deus de Apolo e me fizeram na herança transcendental do Reino de Delfos, de Pitya minha Mãe, e que novamente nos impõem na graça deste Canto! Oh! Cavaleiro peloponense, cavaleiro ligeiro, protetor dos guerreiros! Dois mil anos se passaram e os mesmos guerreiros em Cristo Jesus não querem partir sem a permissão do Deus de Apolo, que foi unificado em Deus Pai Todo Poderoso, para nossas vidas materiais, nossas oficinas, nossos lares, nossos amores, a proteção nas estradas, dos caminhos que percorremos na luta cotidiana dos guerreiros desta tribo Salve Deus! (06.11.1980)

• 2º Canto da Individualidade (Por Tia Neiva):

Oh Jesus! Venho dos mundos agrestes, venho do império da agressão. Incentivei batalhas, comandei galeras, caminhei sobre o jugo de um deus pagão. Atravessei os mundos encantados de Deus Pai Todo Poderoso. Desprezei os poderes de Amon-Rá, desencadeei as paixões de Nefertiti, caminhei sobre o rico Vale dos Reis. Porém, Jesus, o espírito mais forte, o espírito transcendental audaz da conquista e do poder, o guerreiro espartano do Equituman Jaguar que impregnou o meu ser, distanciando-me de ti. Jesus, hoje o teu irmão, o Simiromba de Deus, meu Pai Seta Branca, confiou-me as armas do missionário, trazidas pelos profetas e profetizas, quando em Zíngaro, no Katshymochy descansei, provei dos guizos e das paixões. Jesus, sempre à luta, em povos e pelo povo que ora vejo à minha frente, este novo amanhecer. A missão, Jesus, que me foi confiada, do 1° Mestre Jaguar, já consagrado em Trino Arakém à espera da grande revelação, esse poder iniciático para uma Nova Era. Somente a ti, Jesus, a vontade absoluta de Deus Pai Todo Poderoso, poderá compreender o seu filho Nestor, Mestre Jaguar. Que em ti, partirei sempre com -0- // em Ti, Cristo Jesus, Salve Deus! (sem data)

• 3º Canto da Individualidade (Por Tia Neiva):

Oh soberano espírito da concentração e da comunhão que rege todo este universo. Quisera, neste instante, sentar ao teu lado e contigo bendizer toda esta força, todo este poder que ilumina esta Terra! Sentir o meu atom a se inflamar, se dispondo pela dor alheia. Dai-me Senhor Jesus! o alimento de minha alma e me revista dos poderes físicos materiais. Não deixe que eu seja o fraco de ontem e o indefeso de hoje! Eu quero ser amado, se meu coração souber amar ao meu amor, ao nosso amor, o amor incondicional. São estes Jesus, os meus desejos de esperança, porque eu sou nascido de Deus puro dos puros, e sendo feita a tua imagem e semelhança, sou puro. A vida de Deus é a minha vida, e com Ele vibro em harmonia e integridade. O conhecimento de que tudo é bom me libertou do mal. Eu sou sábio, pois expresso a sabedoria da mente e tenho conhecimento de todas as coisas. Oh grandiosos espíritos de Ramsés e Amon-Rá! Segredo infinito de Nefertiti e do rico Vale dos Reis! São estes Jesus! todos os meus desejos de esperança! Em nome do Pai, do Filho e do Espírito, Salve Deus! (sem data)